Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Matheus Martins explica decisão de jogar na Copinha após falecimento do avô

Redação

Matheus Martins teve um dia complicado no último domingo. O atacante recebeu a notícia de que seu avô, Agenor Silva dos Santos, de 75 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Ainda assim, decidiu ir a campo com o Fluminense diante do Santos e foi derrotado por 2 a 1, dando adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao site do Lance, o atleta explicou a decisão de jogar.

— Vivi um dia muito complicado no final de semana, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Fiquei sabendo da perda do meu avô durante o dia de domingo e à noite tínhamos um jogo decisivo pela Copinha. Fiquei muito triste com a notícia, mas, ao mesmo tempo, sabia que tinha um compromisso com os meus companheiros, de tentar levar o Fluminense à próxima fase do torneio. Eu sabia que era o que meu avô queria, que eu seguisse em busca dos meus sonhos – disse, complementando:

— Decidi jogar e tentei dar o meu melhor em campo. Infelizmente, as coisas não saíram como a gente planejava, mas não faltou entrega e dedicação da nossa parte. Quis estar em campo também, para representar o clube que sempre me deu o apoio e o suporte necessários para eu crescer. Seguirei trabalhando firme, sempre em busca de evolução, para conquistar grandes coisas no Fluminense, na minha carreira e para dar orgulho ao meu avô e à toda minha família.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais