Além de ter sido derrotado pelo Crystal Palace por 4 a 1, o Aston Villa também teve outro motivo para lamentar no último duelo da Premier League. Emiliano Martínez, seu goleiro titular, deixou o confronto no intervalo sentindo dores.
Martínez já havia demonstrado desconforto antes do jogo, mas treinou normalmente e parecia pronto para atuar. No entanto, ao longo do primeiro tempo, a dor aumentou e a comissão técnica decidiu não arriscar. Com isso, Robin Olsen entrou em seu lugar para a segunda etapa.
Após a partida, o treinador Unai Emery falou sobre a situação do goleiro. Segundo o treinador, o clube ainda precisa entender melhor a lesão do goleiro argentino.
“Ele sentiu um pouco de dor ontem, treinou e parecia bem no aquecimento. No jogo, nos avisou que ainda estava incomodado, então optamos por substituí-lo. Ainda precisamos de exames para entender melhor a lesão”
Além da lesão de Martínez, o Aston Villa também está preocupado com outro problema envolvendo sua defesa. A equipe já acumula um total de dez partidas seguidas tomando gols na Premier League. Além disso, nos últimos 21 confrontos, o Aston Villa não tomou gols em apenas duas ocasiões.
O treinador Unai Emery afirmou que clube precisa resolver o problema rapidamente.
“Estamos falando muito sobre isso com Emi. Ele está preocupado porque está sofrendo mais gols do que o normal. Nós não estamos felizes, e ele também não. Contra o Chelsea, concedemos mais chances do que deveríamos, então precisamos corrigir isso rapidamente”.
O próximo compromisso do Aston Villa será válido pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. O clube enfrentará o Cardiff na sexta-feira (28), às 17h.