O lance que decidiu o clássico em favor do Flamengo neste domingo, no Maracanã, segue dando o que falar. A arbitragem ignorou uma falta em Calegari e marcou pênalti na sequência após Bruno Henrique tropeçar nas pernas do lateral.
Em entrevista, o volante Martinelli ficou na bronca com a arbitragem pela marcação da penalidade. O jogador afirmou que Calegari sofreu falta e que a infração deveria ter sido marcada pelo juiz. O VAR também ignorou o lance.
– Não tem muito o que explicar. É trabalhar para reverter a situação que estamos. É difícil, mas a gente tem um grande elenco. Foi um pênalti muito duvidoso, primeiro foi falta no nosso jogador e ele não deu. É falar menos e trabalhar mais – afirmou Martinelli.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais