Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Martinelli convoca torcida do Fluminense para duelo com a Aparecidense

Bruno Loreto

A partida acontece hoje no Maracanã

Duelo em casa

O Fluminense começa a decidir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (29). A partir das 21h30min (horário de Brasília), o Time de Guerreiros recebe a Aparecidense, no Maracanã, no jogo de ida da terceira fase.

A partida da volta será longe de casa. O segundo e decisivo confronto está agendado para o dia 21 de maio, uma quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Volante convoca torcida do Fluminense

O volante Martinelli, que irá completar 250 jogos com a camisa do Fluminense neste meio de semana, convocou a torcida para o duelo no Maracanã. Em entrevista à FLUTV, o meio-campista destacou a importância do Tricolor buscar um bom resultado em casa no primeiro jogo.

– A gente conta com o apoio do torcedor para fazer a gente mais forte no Maracanã. A gente tem que entrar para uma decisão, sabemos que é um jogo de 180 minutos, mas os primeiros 90 minutos são muito importantes. A gente trabalhou bem a semana, viu o que tinha que ajustar, e vamos chegar bem para o jogo.