Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 21/02/2025

Martial se sentiu pressionado por Cristiano Ronaldo no Manchester United

Anthony Martial sentiu-se muito pressionado por Cristiano Ronaldo antes de deixar o elenco do Manchester United. O atleta foi companheiro do português durante a segunda passagem do astro por Old Trafford. No entanto, jogar ao lado de CR7 parece ter sido prejudicial para Martial.

Martial competiu com Cristiano Ronaldo por espaço na equipe

Contratado por 55 milhões de libras, Anthony Martial chegou à Inglaterra gerando grandes expectativas. Porém, sua passagem pelo clube não foi exatamente como o esperado. Em 2024, o jogador se despediu de Old Trafford após não renovar contrato com os Diabos Vermelhos. Com a camisa do United, Martial marcou 90 gols e forneceu 46 assistências em 317 partidas.

Em 2021, o atacante francês se viu em dificuldades dentro do elenco do gigante inglês. Com o retorno de Cristiano Ronaldo, Martial precisou brigar por uma vaga no time enquanto concorria com uma das maiores lendas da história do clube. Agora, uma fonte do AEK Atenas, atual clube de Martial, afirmou ao The Sun que o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United prejudicou o francês.

O atacante sentiu uma grande pressão para mostrar seu potencial. Além disso, com pouco ritmo de jogo devido às oportunidades esporádicas, Martial tornou-se mais vulnerável a contusões, o que afetou muito seu desempenho.

“Este jogador chegou, aquele foi contratado, [e] Ronaldo voltou durante as oportunidades esporádicas de Martial. Durante essas poucas chances, ele enfrentou uma pressão imensa para provar seu valor, o que acabou levando a problemas físicos.”

Apesar disso, Martial parece ter reencontrado seu bom futebol. O atleta está em boa forma no AEK Atenas, marcando gols importantes na luta de sua equipe pelo título. O clube ocupa a segunda posição da liga nacional. Enquanto isso, o Manchester United faz mais uma temporada decepcionante, aparecendo na décima quinta posição da Premier League.