Após sofrer a quarta derrota consecutiva e o quinto jogo sem vitória, o discurso no Fluminense é que o time precisa ser reforçado. Abel e os jogadores adotaram o discurso após a derrota para o Santos, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Segundo o lateral-esquerdo Marlon, o Brasileirão é um campeonato longo e o desgaste tem prejudicado o Tricolor, que precisa ter mais opções dentro do elenco.
– Se você for ver a maioria das equipes tem jogadores jovens e conseguem jogar. Hoje é essa a situação do Fluminense. O clube investe muito nessa juventude. Tem alguns jogadores mais experientes para fazer mescla. A gente precisa saber jogar quando não tem esses jogadores. Nós só tínhamos o Júlio (César) e Nathan Ribeiro (contra o Santos) que são mais experientes. Mas não acho que seja o fator de experiência. As vezes é por falta de reposição, desgaste ou suspensão – explicou Marlon, que afirmou que o Fluminense precisa ter mais peças a disposição.
– Para jogar o Brasileiro tem que ter duas equipes titulares e o Fluminense não tem isso a disposição. Abel sempre fala que ele coloca o que tem de melhor e cabe a quem jogar dar o melhor. Infelizmente as coisas não acontecem, mas cabe a nós trabalhar para melhorar isso – finalizou.