(Foto: Nelson Perez - FFC)

Nunca em sua história o Tricolor venceu um confronto contra a Chapecoense. Em 9 jogos contra o time catarinense, o Fluminense soma 6 derrotas e 3 empates, mas terá a oportunidade de quebrar essa escrita no próximo sábado, às 16h, no Maracanã.

– Se a gente quiser algo no campeonato, temos de vencer esses jogos dentro de casa. Esse é o nosso pensamento, respeitando a equipe deles, mas a gente vai procurar a vitória sempre. É importante. Quebrar tabu é sempre bom, mas o mais importante é pensar na vitória para subirmos na tabela – salientou o volante Richard, em entrevista para a Rádio Brasil.

 
 
 

Já o lateral-esquerdo Marlon acredita que tabus foram feitos para serem quebrados e garante que a equipe não vai pensar nisso na hora do jogo, pois estará concentrada na partida.

– Tabus são feitos para serem quebrados. Estamos engajados em buscar a vitória e vamos esquecer que nunca vencemos a Chapecoense. Esperamos entrar concentrados, pois sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles vêm em uma crescente muito boa, nós também, vai ser um jogo franco – destacou o atleta.