Em entrevista ao portal GE, o presidente do Fluminense Mário Bittencourt falou sobre o problema crônico de calendário do futebol brasileiro e utilizou até o rival Flamengo como exemplo para fazer um paralelo entre o acúmulo de jogos e o número alto de lesões.
– O Flamengo agora no final da temporada tem o mesmo problema que tivemos com grande quantidade de lesões, porque o calendário é difícil, não é uma responsabilidade da CBF somente, na verdade, porque o calendário vem da FIFA, vem da Conmebol, e a gente tem que se adequar e se adaptar a ele – disse Mário, acrescentando:
– Mas enfim, faz parte, a gente quer ganhar os campeonatos e eu costumo dizer que é um problema, mas é um problema que a gente quer ter, quer ganhar, disputar e acabar disputando várias competições ao mesmo tempo, mas é isso – concluiu o presidente tricolor.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais