O caso Dodi foi um dos assuntos comentados pelo presidente do Fluminense no programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. Segundo Mário Bittencourt, a oferta ao jogador para a renovação contratual foi considerada boa pelo dirigente. Segue aguardando a resposta e criticou os empresários do atleta.
– Fizemos uma proposta, o empresário do jogador não nos apresentou uma contraproposta. Fizemos uma segunda, mesmo sem contraproposta, e foi nos prometido que seria dada ontem (terça-feira) uma resposta ou uma contraproposta e até agora nada. Diferente de tudo que fizemos com todos os outros. Renovamos com o Luccas Claro, renovamos o Luiz Henrique por cinco anos a mesma coisa. Não estou fazendo nenhuma crítica, especialmente ao jogador, que tem de jogar futebol, e tem jogado bem, é um baita garoto, nos ajudando. Mas, infelizmente, até o momento, a conduta dos representantes não tem sido uma conduta que nos agrada. Não porque ele não tenha direito de ir para outro clube. Ele tem direito até de assinar um pré-contrato. Gostaríamos apenas de saber, o pleito, a resposta. Fizemos uma boa proposta para o jogador, bastante interessante, merecida, com um contrato longo, até porque ele é jovem, dentro das possibilidades que podemos, dentro de um quesito até de comparativo. Temos uma filosofia de investimento e salários, isso foi conversado e continuaremos dando crédito esperando que na semana que vem resolveremos.
De acordo com o site GE, Dodi ganha cerca de R$ 70 mil e o Fluminense ofereceu 30% de aumento, portanto, se aceitar essa proposta, o volante passaria a receber R$ 91 mil mensais.