Foto: Divulgação/CBF

Depois de uma arbitragem terrível do juiz Anderson Daronco, que validou um gol irregular do Vasco contra o Fluminense, o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, falou que irá fazer uma notícia de infração contra o árbitro no STJD:

– Vamos fazer uma notícia de infração contra ele no STJD. Não vai ser só oficio. Para punir árbitro que não cumpre a regra. Hoje não cumpriu a regra. Hoje não é erro de interpretação, é erro de quem não estudou para a prova. Fez uma prova ruim. Eu sou a favor do VAR, mas como tudo no Brasil, a gente consegue destruir até a tecnologia – disse, continuando:

 
 
 

– Entendemos que ele infringiu a regra. Se entender, ele vai ser denunciado ao STJD. Espero que no tribunal a gente use a câmera do SporTV, porque a do VAR não conseguiu. Fizemos isso uma vez só, num jogo contra o Coritiba, porque o jogador quase rompeu os ligamentos do Bruno, lateral-direito da época, e ele foi punido por não aplicar o vermelho. Vamos fazer de novo porque se a CBF não resolver, temos que ir para o tribunal – finalizou.