(Foto: Reprodução do Uol TV)

Um dos palestrantes do Futsummit, na última quinta-feira, no Museu do Amanhã, Mário Bittencourt falou sobre o incômodo por algumas reações pedindo a saída do técnico Fernando Diniz após o Fluminense cair na semifinal do Campeonato Carioca diante do Flamengo. Após o evento, falou em entrevista à Uol TV e voltou a abordar o assunto. O presidente do clube destacou sentir uma certa surpresa por ver tal movimentação.

— Não incomoda, me deixa surpreso. Uma questão de surpresa imaginar que a maior crítica que os clubes recebem no futebol brasileiro é a falta de contiuidade de trabalho. Aí temos a continuidade de um trabalho sólido, vitorioso. No primeiro revés algumas pessoas, não todas, acho que a minoria, crie um movimento contra a longevidade de um trabalho que tanto se pede no futebol brasileiro. É uma surpresa. Trabalhamos há cinco anos buscando solidez. Quando algumas pessoas só olham o resultado, causa surpresa. Esperava uma reação diferente no revés que tivemos no Carioca. Vamos continuar com nosso treinador. Acreditamos no que estamos fazendo – disse.

 
 
 

Fernando Diniz tem contrato com o Fluminense até o fim do ano e Mário Bittencourt já adiantou que há conversas buscando uma renovação até o término de 2025.