(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista coletiva pelos três anos de gestão à frente do Fluminense, na última segunda-feira, no CT Carlos Castilho, Mário Bittencourt falou sobre a evolução dos contratos de patrocínio durante o período. O presidente destrinchou o aumento na receita mesmo tendo menos parceiros e atribui à imagem construída do clube.

— Quando chegamos em 2019, tínhamos 31 contratos comercias, que somados rendiam R$ 9 milhões, na soma. Em 2022, temos a alegria de dizer que temos mais receita e menos contratos. Temos 28 contratos comerciais que somam R$ 35 milhões. Tivemos uma aumento significativo de receita. Justamente porque a gente vem construindo uma imagem, reforçando a marca do clube, em campo os resultados voltaram a acontecer – disse, prosseguindo:

 
 
 

— Estamos em negociação avançada para renovação do patrocínio master (Betano). Estamos em negociação avançada para ir até meados de 2025. Vamos caminhar, tomara até o final do mês, para avançar.