Presidente do Fluminense lembrou de volta tardia das férias por conta do Mundial

Em entrevista diretamente de Luque, no Paraguai, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre a eliminação do Tricolor do Campeonato Carioca. O mandatário lamentou e lembrou das férias atrasadas e a volta tardia para a pré-temporada por conta do Mundial, ainda com a disputa da Recopa contra a LDU (EQU).

 
 
 

-Os clubes do futebol brasileiro que são vencedores são punidos na temporada seguinte. O Fluminense foi punido porque saímos de férias no dia 26 de dezembro, voltamos 26 de janeiro. Iniciamos com o time 3, nem o time 2. Há dois anos, a gente ganhou o Campeonato Estadual, escrevemos um livro para comemorar e fomos criticados. O importante era ganhar a Libertadores. Fomos bi estaduais, fizemos nova homenagem e fomos criticados – disse Mário, acrescentando:

-Ganhamos a Libertadores, ganhamos a Recopa e agora somos criticados por não conseguir o tricampeonato. A gente se mantém igual em momentos de euforia. Óbvio que a gente queria o tricampeonato, que não passe pela cabeça do torcedor que abrimos mão. Nosso time jogou 5, 6 vezes no ano. Mas agora vamos ter 16 dias de preparação.