O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (30) para falar com jornalistas. Em um dos tópicos levantados, o mandatário do Tricolor comentou sobre o elenco montado pelo clube das Laranjeiras para esta temporada.
– Mescla de jogadores experientes com juventude, até por não sermos os clubes mais abonados do Brasil em termos de receita, temos dificuldade com compra de direitos econômicos. O mercado triplicou, quadruplicou os valores e nós não quadruplicamos nossas receitas. Precisamos ter entendimento e paciência. Apostamos em jogadores grandiosos que talvez não tenham feito um grande ano. Mas também tem exemplos como o do Felipe Melo. Saiu do Palmeiras e veio – disse ele, que continuou:
– Vamos apostar na nossa casa e também em jogadores livres. E quando há possibilidade, fazemos como foi o caso do Terans. Não pagamos à vista e também não recebemos à vista de alguns que vendemos. Tem jogador que vendemos em 2020 que recebemos tudo até hoje – finalizou.