Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mário fala que Conmebol “está acompanhando de perto” situação do gramado do Maracanã

Equipe NETFLU

Nas quartas de final da Libertadores, o Fluminense segue vivo em busca do sonho de ser campeão da competição. Com a final do torneio marcada para ser realizada no Maracanã, no dia 4 de novembro, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, revelou, em entrevista ao GE, que a Conmebol está de olho na situação do gramado do estádio.

– Por ser o estádio que receberá a final da competição, a Conmebol está acompanhando de perto e pressionando para que haja um maior cuidado – disse Mário Bittencourt, temendo alguma punição sobre as condições da grama do Maracanã no próximo jogo do Flu contra o Olimpia (PAR), no dia 24.

Cabe ressaltar que o Vasco entrou com um pedido na Justiça para jogar no dia 20 deste mês no estádio, sendo que o Fluminense fará a sua próxima partida no Maraca, um dia antes, contra o América-MG. Com isso, o mandatário tricolor espera que haja “sensibilidade por parte do Poder Judiciário” para impedir a exibição dos vascaínos.

No último dia 4, a principal entidade do futebol sul-americano abriu um processo disciplinar contra o Flamengo pela ruim situação da grama do Maracanã. Nesse sentido, o dirigente do Fluminense teme uma multa da Conmebol ao Tricolor, tal como um prejuízo técnico ao Flu por conta do estado do gramado.