(Foto: Daniel Perpetuo - FFC)

O Fluminense foi o grande campeão da Conmebol Libertadores em 2023. Diante disso, em entrevista para o “Mundo GV podcast” o presidente do clube, Mário Bittencourt, falou do convite feito aos ex-presidentes do clube para assistirem a final diante do Boca Juniors (ARG), como também ao seu ex-vice presidente geral do Tricolor, eleito junto de Mário em 2019, e da Unimed Rio, Celso Barros:

– O maior presidente da história do Fluminense foi o fundador do clube: Oscar Cox. Se ele não tivesse fundado o Fluminense, como diz um grande amigo meu, que é a maior idéia do mundo. Se não fosse ele, a gente não estaria aqui hoje. Fiz questão de convidar todos os presidentes vivos do clube para o jogo (Fluminense x Boca na final da Libertadores) – disse o mandatário atual do clube, prosseguindo: 

 
 
 

– Porque eu entendo que qualquer presidente que tenha passado pelo Fluminense, independentemente dos resultados, dos que as pessoas acham e do que foi feito de trabalho, são pessoas que doaram a sua vida e o seu tempo, ficando longe da família. Convidei também o Doutor Celso Barros, que ajudou bastante o clube e era o patrocinador em 2008. Eu sei o quanto essa ferida estava aberta também nele – falou Mário.