A FluFest acontece a todo vapor, neste domingo (31), em Laranjeiras e o Fluminense transmite ao vivo através da FluTV. Vários convidados estão sendo entrevistados e um deles foi o presidente Mário Bittencourt.
O presidente tricolor fez sua análise sobre seu mandato e falou do momento vivido pelo Flu em relação ao programa de sócio torcedor, que alcançou a marca de 54 mil torcedores adimplentes.
— Uma das minhas primeiras entrevistas, disse de maneira clara que era muito importante que o torcedor fosse o maior patrocinador do Fluminense. Se atingíssemos uns 60, 70 mil sócios, conseguiria ter uma receita que ajudaria muito o time. Hoje batemos 54 mil. É um conjunto. Fase do time, engajamento da torcida e acho que faltava o clube como um todo se aproximar mais. Falo isso me referindo a gestões anteriores e até o início da nossa. Começamos o trabalho em 2019 e em 2020 tivemos o início da pandemia. Teve uma demora na leitura da aproximação. Todo o trabalho do marketing, resultados, retorno do Fred e torcida que ama o Fluminense incondicionalmente… A torcida percebeu que era importante abraçar o clube. Estamos fazendo junto à torcida um grande reerguimento do clube, trazendo o Fluminense para a prateleira de cima. Nos últimos três anos, voltamos pra prateleira de cima.