Tricolor disputará cinco competições nesta temporada
Ao ser perguntado sobre os objetivos do Fluminense na temporada 2025 em entrevista coletiva nesta sexta, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, Mário Bittencourt comentou sobre o sentimento de ficar fora da Libertadores esse ano e projetou o retorno em 2026. Serão três caminhos possíveis: pelo Brasileirão, ou com os títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
— Obviamente que voltar à Libertadores é um objetivo, porque disputamos quatro seguidas e é ruim ficar de fora. Depois de disputar quatro seguidas, não estar em uma competição que tem uma energia muito bonita da torcida, dói na gente. Então, a Libertadores é uma coisa que dói, assim, da gente não estar esse ano, mas vamos trabalhar para voltar, para entregar o clube no final de 2025 na Libertadores, seja através do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou, quem sabe, do título da Sul-Americana, que é um título que a gente não tem, e tomara que seja com um título e que a gente consiga ir lá disputar ele até o final – disse.
Além dos torneios já mencionados, o Fluminense já está disputando o Campeonato Carioca e estará presente no Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, em junho. Serão, portanto, cinco torneios em 2025. Um calendário cheio e que vai requerer fôlego e um elenco bem montado para disputar em todas as frentes.