(Foto: Lucas Merçon)

Engana-se quem pensa que o presidente do Fluminense centraliza o futebol. Pelo menos é o que ele diz quando perguntado se acumula funções desde a saída de Celso Barros.

Em entrevista coletiva, Mário Bittencourt também fez questão de elogiar o trabalho desempenhado pelo diretor de futebol, Paulo Angioni.

 
 
 

– Ele é o diretor executivo do Flu, ele exerce toda a função dele de diretor executivo. O fato dele falar com vocês ou não falar com vocês é uma questão nossa de dia a dia, ele é um profissional que opta mais pela discrição, ele é assim, sempre foi assim, ele é um profissional com mais de 40 anos de futebol. Trabalhou no Fluminense, no Vasco, no Flamengo, no Corinthians, no Palmeiras, no Bahia, em uma série de outros clubes. Trabalhou comigo, inclusive quando eu fui vice-presidente de futebol. Ele é um profissional que a gente gosta e acredita muito, a gente trabalha muito internamente aqui, ele traz muita estabilidade porque ele é muito experiente. Eu valorizo a experiência e ouço muito a experiência das pessoas que estão nesse negócio há muitos anos. Eu, como presidente, atuo em todas as frentes do clube. No momento final, eu respondo pelo clube. Eu estou deixando muito claro que tenho minha função de presidente e estou com o olho em todos os departamentos – frisou.

NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri,fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: