Diretoria tricolor terá dívida adicionada ao Regime Centralizado para o pagamento de pendências (Foto: Marina Garcia - FFC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, cedeu entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil. Em declaração, o principal mandatário do clube falou que foi mal-interpretado pelos rivais do Tricolor quando falou sobre o gramado sintético do estádio Nilton Santos:

– O Vasco sempre teve São Januário como seu estádio, um estádio belíssimo, fez escolhas. Porque Vasco e Botafogo não fazem a gestão do Maracanã? Porque não quiseram participar da licitação em 2013. O Botafogo joga no Engenhão, que também é equipamento público – disse Bittencourt, que continuou:

 
 
 

– Outro dia, em entrevista, fiz uma fala que foi interpretada de maneira equivocada, quando disse que a partir do momento que o Maracanã é equipamento público e todos têm direito de jogar lá a qualquer momento, deveríamos, Flamengo, Fluminense e Vasco, ter direito de opinar sobre campo sintético, porque o Engenhão também é um equipamento público. O Botafogo arrancou grama natural, botou sintético teoricamente sem consultar adversário. Por que não fez isso? Porque tem contrato, é gestor e faz o que quiser. Botou grama sintética. Mas é equipamento público, deveríamos ter o direito de opinar – explicou o presidente do Flu.