Presidente revela ações que serão feitas pelo Fluminense para ajudar o Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/FluTV)

A delegação do Fluminense está em Assunção, no Paraguai para um o duelo válido pela desta quinta-feira (25), contra o Cerro Porteño (PAR). Em vista disso, o Time Guerreiros aproveitou para visitar o museu da Conmebol nesta quarta (24), com o presidente do clube, Mário Bittencourt, destacando as conquistas recentes:

Com isso, o Time de Guerreiros aproveitou para visitar o museu da Conmebol na manhã desta quarta (24). Vale lembrar que os comandados de Fernando Diniz são os atuais campeões da Liberta e da Recopa Sul-Americana.

 
 
 

– Já tinha visitado o museu em 2018, e as únicas referências ao Fluminense eram os anos de participação em Libertadores e à final de 2008, que sempre nos doeu bastante – disse o principal dirigente do Flu, que continuou:

– E poder voltar aqui, seis anos depois e como presidente do clube, trazer nossos jogadores, comissão técnica e staff para ver que o Fluminense está eternizado no museu como campeão da Libertadores e da Recopa é muito gratificante. Nos deixa muito feliz e emocionado, mas também aumenta nossa responsabilidade – concluiu Mário.