Em participação no “Mundo GV Podcast”, com o ex-goleiro, hoje apresentador, Getúlio Vargas, o presidente Mário Bittencourt contou um pouco dos bastidores do interesse do Flamengo no atacante Pedro, em 2019. Cria de Xerém, o jogador despertou cobiça do rival e Mário chegou a ter uma reunião com Marcos Braz para tratar do assunto.
Tivemos essa conversa em 2019, eu e o Marcos Braz. Temos uma relação muito boa. Ele falou que tinha interesse e que tinha interesse pelo Pedro. Eu falei: “Olha, eu não vou vender. Ele respondeu: “E se eu quiser fazer uma proposta?”. E eu disse para ele: “Pode fazer, mas não vou vender”. E continuamos conversando, comemos um pão de queijo… – disse Mário, acrescentando:
– Aliás, os valores que o Flamengo pretendia pagar eram menores do que a Fiorentina (ITA), é bom que se esclareça isso. Nossa relação é muito boa, por causa do Maracanã. Com o Landim também, que é um cara muito direto, fala o que pensa. No jogo o pau quebra, a porrada come, se a gente tiver que se xingar ali na entrada do vestiário a gente se xinga, mas no dia seguinte pede desculpa um para o outro e está tudo certo. Nos respeitamos muito – concluiu.