O Fluminense deve perder, pelo menos, mais um jogador até o fim deste mês de janeiro. Em coletiva dada aos jovens que fazem parte do projeto Flu Camp, o presidente Mário Bittencourt admitiu que há ofertas por atletas e que Gabriel Teixeira pode ser negociado.
– A janela de transferências fecha no fim de janeiro. Até o último dia existe a possibilidade de alguém sair. Estamos com duas propostas para alguns jogadores, ainda não aceitamos. Estamos avaliando questão de preço. A tendência é a de que até o final da janela a gente faça alguma venda sim, pois é muito importante para aliviar o caixa do clube e termos condições de fazermos uma boa temporada. O Gabriel (Teixeira) tem uma proposta, não aceitamos e estamos negociando. Se chegar nos valores que achamos interessante, a tendência é a de que façamos a venda até o final de janeiro – destacou Mário.
Gabriel Teixeira recebeu uma oferta de cerca de R$ 4 milhões do Al-Walsh (EAU) e o Fluminense recusou. O clube árabe deve fazer uma nova proposta.