Em entrevista à Rede Brasil, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, voltou a comentar sobre a parceria do Tricolor com o rival Flamengo na administração do Maracanã, reforçando o objetivo de participar da próxima licitação do estádio ao lado do Rubro-Negro.
– Nosso objetivo principal hoje é participar da licitação do Maracanã junto ao Flamengo, que é um grande parceiro que a gente tem. Não falamos hoje em estádio próprio. Temos uma gestão pé no chão. Nos comunicamos com o torcedor dentro da nossa realidade. O Maracanã é o estádio que jogamos quase a vida toda. Nos atende em totais condições. Há uma dificuldade enorme em terrenos no Rio de Janeiro. O próprio Flamengo quando fala em estádio próprio fala no Gasômetro. O Fluminense tem uma gestão consciente. O grupo que administra junto comigo é pé no chão – disse ele, acrescentando:
– Como sou parceiro do Flamengo no Maracanã, posso te afirmar que o foco deles é o Maracanã. Temos um documento assinado nos comprometendo a participar juntos. É uma equipe de composição entre os dois clubes. O Maracanã está bem administrado hoje. Foram gastos milhões em reformas lá. Esse é o plano 1 hoje. Temos um projeto de revitalização das Laranjeiras. Para podermos jogar uns quatro, cinco jogos de estadual. Até pra diminuir a quantidade de jogos no Maracanã nesse início de ano, até porque todo ano Fluminense e Flamengo têm jogado a Libertadores todos os anos. Esperamos vencer a licitação que deverá ser esse ano – encerrou.