Um dos candidatos à presidência do Fluminense, Mário Bittencourt falou sobre seus planos para a sede do clube, em Laranjeiras. No evento de lançamento de sua campanha, na última terça-feira, no Salão Nobre, destrinchou planos traçados e pensa em transformar o local até mesmo num ponto turístico do Rio de Janeiro.
– Precisamos contratar um grupo para estudar o que se pode fazer para revitalizar e modernizar a nossa sede. É preciso que haja uma readequação do percentual da mensalidade para a área social. A criação de uma piscina exclusiva para o lazer dos sócios. Precisamos ver o vestiário, acessibilidade, estacionamento. O Fluminense tem essa dificuldade hoje. Criar o centro cultural do Fluminense. Isso veio depois da ideia de criar o novo ginásio. O antigo é onde existia o anfiteatro do Fluminense. Quem sabe não podemos refazer isso? Passa a virar um ponto turístico do Rio de Janeiro. Fazer grandes shows, quem sabe ter um cinema ou teatro lá dentro? Até aproveitando a ideia da gestão atual, da FluFest. Pensamos em porque não fazer uma FluFest, fazer uma semana FluFest? Porque aí teremos festas para os públicos de diferentes faixas etárias nos dias diferentes. Um dia com o baile de gala, para o público mais antigo, outro mais voltado para as crianças… Precisamos modernizar e criar um padrão com a marca Fluminense – almeja.
Mário Bittencourt é um dos cinco candidatos à presidência do Fluminense. Os outros são Cacá Cardoso, Pedro Trengrouse, Pedro Abad e Celso Barros.