Fluminense está sem técnico após a demissão de Mano Menezes no último domingo
Informa o portal GE que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, voltou ao Rio de Janeiro após a partida contra o Fortaleza, no último sábado, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, para conduzir a busca pelo novo treinador que irá substituir Mano Menezes diretamente da capital carioca.
Inicialmente, estava previsto que o dirigente fosse para Manizales, na Colômbia, onde a equipe tricolor enfrentará o Once Caldas, nesta terça-feira, pela Sul-Americana. Entretanto, com os acontecimentos, Mário decidiu retornar ao Rio para intensificar a busca pelo novo técnico.
Ainda de acordo com o portal, nesta segunda-feira, a cúpula de futebol do clube verde, branco e grená se reuniu para traçar o perfil do substituto desejado, que é mantido em sigilo. Não houve procura por nenhum treinador até o momento e a ideia é que o processo avance nos próximos dias.
Luís Castro, nome que ganhou força nas redes sociais, até o momento não entrou em pauta no clube. Alguns técnicos, como Fernando Diniz, Sampaoli e Renato Gaúcho, já demonstraram interesse em ouvir proposta do clube, mas também não foram procurados.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais