Diretoria tricolor terá dívida adicionada ao Regime Centralizado para o pagamento de pendências (Foto: Marina Garcia - FFC)

O Fluminense se aproxima da reta final do Campeonato Brasileiro, onde atualmente está na sétima posição com 53 pontos, mas ainda restando três compromissos pela frente. Após ser perguntado sobre fazer corpo mole nessa reta final da competição, visto que poderia prejudicar alguns rivais, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, rechaçou qualquer possibilidade disso ocorrer e comentou sobre uma meta de 60 pontos que foi estabelecida.

– A gente vai jogar por esses nove pontos aí. Ontem (26/11) inclusive a gente conversou sobre isso, de tentar fazer uma meta de, no mínimo, 60 pontos. Justamente por nos últimos anos a gente sempre estar no topo do Campeonato Brasileiro. A diferença de uma oitava colocação para uma décima primeira é de um dinheiro brutal – disse ele, que ainda completou:

 
 
 

– Se fizéssemos uma reta final ruim de campeonato isso daria um problema na questão de receita também. Então assim, vamos disputar e no final que vença o campeonato o clube que for melhor e a gente está aí para fazer o nosso papel que é entrar em campo e vencer – finalizou.