Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, no CT Carlos Castilho, o presidente do FluminenseMário Bittencourt falou sobre os rumores de racha no vestiário que tomaram as redes sociais após a derrota para o Atlético-GO, no último domingo. Segundo o mandatário, não há fundamento algum.
– Não tem porquê a gente encontrar pelo em ovo, de que ‘tem racha no grupo, perdeu o vestiário’, não tem nada disso. A gente está mal, como o Corinthians está mal no Campeonato Brasileiro, como o Grêmio está mal, vocês têm dúvida que lá o Renato (Gaúcho) é um excelente gestor de vestiário, de que ele tem o vestiário do Grêmio? Eu não tenho nenhuma. Então, por que não está performando? Por uma série de motivos internos deles lá. Mas nada tem a ver com isso – disse Mário, complementando:
– Óbvio que os jogadores querem sair dessa situação, você acha que alguém quer ser campeão da Libertadores por um clube e, no ano seguinte, cair para a segunda divisão? E os que não foram campeões da Libertadores e chegaram esse ano, os meninos que foram contratados, o Bernal, o Serna, o Ignácio, que fraturou o menisco no primeiro jogo, você acha que o Marcelo, o Felipe Melo quer ter isso no currículo? Lógico que ninguém quer – concluiu.