Martinuccio não conseguiu render no Fluminense (Foto: Photocamera)
Martinuccio não conseguiu render no Fluminense (Foto: Photocamera)

Com passagem apagada pelo Fluminense quando chegou ao time em 2012, após ter passagem destacada na Libertadores, Martinuccio ainda não conseguiu se fixar em outros clubes. Emprestado para o Villarreal e, em seguida, para o Cruzeiro, o jogador não obteve o sucesso esperado, sobretudo por conta de uma sequência de lesões. Recuperado, o jogador foi devolvido pelo Cruzeiro no mês passado. Logo em seguida, o Coritiba acenou com o interesse, assinando um contrato de risco com o Fluminense.

– Martinuccio é um atleta que foi emprestado ao Coritiba, teve algumas lesões no Villarreal e Cruzeiro, colocamos no contrato que se novas lesões fossem decorrentes das antigas, o Coritiba poderia nos devolver o atleta. O Coritiba jamais tentaria utilizar a cláusula com um problema muscular porque não cabe – disse o vice de futebol Mario Bittencourt.

 
 
 

Embora o diretor de futebol da equipe paranaense, Anderson Barros, tenha manifestado preocupação com o atleta, a tendência é que o jogador continue no futebol da região sul.


Sem comentários