(Foto: Reprodução/FluTV)

O presidente Mário Bittencourt, em entrevista ao Bola da Vez, na ESPN, comentou sobre a tentativa de manter uma boa relação com as equipes do Rio. Citando exemplos, ele contou que quando chegou ao clube, e Vasco e Botafogo caíram, se ofereceu para emprestar jogadores.

– Quando Vasco e Botafogo caíram para segunda divisão, no meu primeiro ano de gestão, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para os dois presidentes. Liguei para falar que o Fluminense estava à disposição, caso precisasse de um empréstimo de jogadores e etc. Quando o Vasco precisou levar o Nenê para lá, o Salgado me ligou, e nós não cobramos um centavo pelo empréstimo, ele foi para lá imediatamente. – disse ele, que ainda falou sobre as relações.

 
 
 

– Desde que me elegi presidente, tentei manter uma relação com todos os clubes do Rio, de amizade fora do campo, de entender que o futebol carioca precisa estar junto, crescendo, como acontece neste momento. Temos o Flamengo na final da Copa do Brasil, Fluminense na semi da Libertadores e o Botafogo liderando o Campeonato Brasileiro. – finalizou.