(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama)

Germán Cano, a não ser que haja alguma reviravolta, será reforço do Fluminense. Em entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt confirmou que o atacante já aceitou a proposta do clube. O anúncio oficial só não aconteceu nesta sexta-feira porque o centroavante pegou Covid-19 e ficou impedido de embarcar para o Rio de Janeiro.

— Aceitou a nossa proposta. A finalização do contrato está sujeita aos exames médicos de praxe. O Cano era aguardado hoje para fazer os exames e assinar o contrato. Mas os empresários entraram em contato nos afirmando que ele havia sido acometido por essa nova variante. Por questões óbvias, não poderia entrar no avião. Depois do prazo de sete dias, realizará outro exame. Assim como o Felipe Melo está contratado e pegou Covid. Esperávamos fazer esse anúncio no dia de hoje, dar esse presente ao nosso torcedor. Infelizmente, não foi possível – disse, complementando:

 
 
 

— Faremos os exames nos nossos atletas e com tanta gente sendo infectada, é possível que percamos alguns jogadores nesses primeiros dias.