Um dos ídolos da história recente do Fluminense tem chance de voltar ao clube em 2023. Durante a live no canal do Casimiro, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, admitiu que conversará com o meia ao final da temporada sobre uma possível volta no ano que vem.
– A gente se encontrou no Rock In Rio no final de semana. Um grande amigo que fiz. Trabalhamos juntos no momento que eu era advogado do clube e ele era nosso maior ídolo. Às vezes a gente conversa que ele quer voltar, quer fazer um final aqui no Fluminense. Vamos deixar passar esses jogos finais e no final do ano a gente volta a conversar – afirmou Mário Bittencourt, acrescentando:
– Falei que a gente no final do ano vai voltar a conversar para, quem sabe, você finalizar na sua casa, que sei que você gosta, que você tem esse sonho. A gente sempre conversa sobre esse assunto. Com calma, tranquilidade e você sabe que te admiro como um grande jogador e um grande cara – completou Mário ao próprio Thiago, que comentou a partida contra o Corinthians no canal de Casimiro.
Pelo Fluminense, Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e do Campeonato Brasileiro de 2012. Ainda participou da campanha da Libertadores de 2008, ficando com o vice-campeonato, mas fazendo três gols na decisão contra a LDU (EQU).