Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mário apresenta projeto de plano de carreira para profissionalizar o Fluminense

Paulo Brito

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, finalmente, apresentou a ideia sobre o plano de carreira que pretende implementar no clube. Em reunião do Conselho Deliberativo (CDel) realizada na última semana, o mandatário explicou, basicamente, que pensa em adotar uma estrutura padrão de qualquer empresa, como distribuição de cargos, com ascensão vertical e horizontal, contendo, dentre outras coisas, critérios de promoções. Ainda não há, porém, uma data para colocar este objetivo em prática.

Segundo o mandatário, o Fluminense está em consonância com outros clubes da série A, pois foi feita uma pesquisa sobre os planos de outras instituições do futebol brasileiro.

Vale lembrar que a medida é uma das promessas de campanha do presidente Mário Bittencourt. A cúpula tricolor, aliás, espera cumprir, ao menos, dois terços do que prometeu antes de ser eleita.

Confira as principais propostas do plano de gestão de Mário Bittencourt: