Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mário aponta manutenção do elenco como trunfo do Fluminense pela Libertadores em 2023

Redação

Na cerimônia de posse como presidente para os próximos três anos, Mário Bittencourt falou a respeito dos planos para a próxima temporada. Satisfeito com o ano feito pelo Fluminense em 2022, o mandatário aposta num 2023 ainda melhor. O grande sonho, claro, é a conquista da Libertadores. Para isso, vê a manutenção da maior parte do elenco como trunfo, além de prometer novas chegadas. Por enquanto, o clube anunciou a chegada do lateral-direito Guga.

— Sempre esperamos a melhora de performance de um ano para outro. Estamos muito esperançosos. Em três anos e meio, é a primeira vez que conseguimos manter grande parte do elenco. Em 2019 era um time com maior parte de contrato curto. Brigando por rebaixamento. Uns porque tivemos de nos desfazer e outros porque muitos não queriam jogar no Fluminense, como já falamos em outras ocasiões. Ontem (quarta) apresentamos um jogador que é o Guga, veio de um grande time, foi campeão brasileiro no ano passado. Com cinco propostas veio pro Fluminense. Tem outros jogadores que chegarão na próxima semana. Dos 11 titulares que terminaram o ano, só não teremos o Matheus (Martins), vendido para o exterior (Udinese, da Itália) – disse, prosseguindo

— Temos esperança de um 2023 melhor que o de 2022, para buscar o nosso grande sonho que é a Libertadores. Temos expectativa de fazer um grande campeonato, fazer um 23 melhor que 22.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais