Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Mário admite perder André, mas projeta maior venda da história do Fluminense

Redação

Cria de Xerém, André deve viver seus últimos momentos como jogador do clube. Alvo de europeus, a tendência é que seja vendido até o fim do ano. Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt admitiu que a possibilidade de negociar o volante após o Mundial de Clubes é grande. Porém, projeta fazer a grande venda da história tricolor com ele.

— O André está chegando para a terceira temporada completa. De lá para cá, foi campeão estadual duas vezes, agora da Libertadores, está na seleção. O que pedimos para o empresário dele foi de segurar até 2023, pois sentíamos que estávamos muito preparados para ganhar a Libertadores. Chegou uma proposta muito boa no meio do ano, mas nem sequer colocamos uma contraproposta. Todos foram muito corretos, tanto ele quanto o Carlos Leite, seu empresário – disse em entrevista ao programa “Boleiragem”, do SporTV, completando:

— Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do mundial, ele vai jogar o mundial, vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube.

André é alvo de clubes ingleses. Três mandaram representantes para ver sua atuação na final da Libertadores, vencida pelo Fluminense, no último sábado, no Maracanã: Liverpool, Arsenal e Fulham.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais