Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mário admite desejo de renovar com Fernando Diniz até o fim de seu mandato

Redação

Em entrevista ao SporTV, Mário Bittencourt afirmou querer renovar contrato com o técnico Fernando Diniz até o fim de 2025, quando acaba o seu mandato no Fluminense. Atualmente, o vínculo do treinador com o Tricolor vai até dezembro de 2024.

– Já conversei com o Fernando e tenho interesse em renovar até o fim de 2025, que é quando acaba minha gestão. É um trabalho que acredito muito. Ao final do ano ele completa quase 2 anos como técnico do Fluminense. Acredito no longo prazo – disse o mandatário tricolor.

Vale lembrar que Diniz também tem um contrato com a CBF até o meio do ano que vem para comandar interinamente a Seleção Brasileira. Depois desse período, a partir da Copa América, a ideia da entidade é que o italiano Carlo Ancelotti assuma o posto definitivamente.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais