(Foto: Claudionor Junior - Photocamera)

Não é novidade para ninguém que o zagueiro Thiago Silva é um sonho da torcida tricolor para a atual temporada. Além do torcedor, é um sonho também para Mário Bittencourt, presidente do Fluminense. Em entrevista ao “Mundo GV Podcast”, o mandatário tricolor revelou uma conversa pessoal com o defensor e admitiu a ansiedade em tê-lo no Tricolor, quem sabe, ainda em 2023.

– O que eu falei para ele (Thiago Silva) é que este ano de 2023 seria a melhor entrega que a gente faria a ele de time, porque foi o primero ano da nossa gestão que eu consegui manter o treinador na virada da temporada e com o time jogando o melhor futebol do país. Falei para ele que não é o nosso melhor ano financeiro, algo que acredito que serão os anos de 2024 e 2025 (os melhores), mas disse que minha ansiedade é grande em tê-lo esse ano – admitiu Mário, complementando:

 
 
 

– Isso porque em janeiro nós, eu, o Fred, previmos que esse time do Fluminense teria a maior possibilidade técnica de disputar e ganhar as competições. Pelo encaixe, o momento. É mágico. Estou falando de futebol jogado. Agora, se amanhã ele (Thiago) romper com o Chelsea, a gente senta no computador, prepara uma proposta e manda para ele. E acho que não vai ter problema, porque ele quer muito voltar para o Fluminense. Eu tenho certeza que o movimento dele será igual o do Marcelo. Não vai ser por dinheiro, mas por amor ao clube (o retorno) – finalizou o presidente.