Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mário admite ano ruim e faz pedido à torcida do Fluminense: “Mantenha o amor pelo clube”

Leandro Dias

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista o portal GE e não escondeu a decepção com o 2024 do clube. Ele confessa que o ano não é bom, cita alguns problemas durante a temporada, mas fez um apelo ao torcedor tricolor, uma vez que o Flu ainda tem um objetivo, não tão agradável quanto os demais: se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

– Bom, com relação à nossa temporada, a gente vem fazendo um ano muito ruim, infelizmente, depois de um grande ano que a gente fez em 2023, a gente não conseguiu ainda encontrar o nosso melhor caminho este ano. Então queria aproveitar essa oportunidade que você está me dando de pedir a nossa torcida que já vem sendo incrível ao longo do ano, mesmo com o time não indo bem, a torcida tem sido fantástica, tem nos apoiado em todos os jogos aqui no Maracanã, a gente tem sete jogos ainda no Maracanã até o final do ano, eu peço realmente que a torcida mantenha a sua frequência aqui, mantenha o seu amor pelo clube, a sua dedicação, porque a gente vai precisar muito deles – disse Mário, que seguiu:

– Se a gente ainda tá ao longo desse ano de pé aí com chances, como eu te falei, mesmo que matemáticas, de buscar competições sul-americanas, a gente deve muito isso à torcida. A torcida no jogo aqui com o Atlético foi fantástica, no jogo com o São Paulo foi fantástica, no jogo contra o Botafogo foi fantástica, tem sido fantástica em todos os momentos. E a gente, enfim, aproveita, como eu te disse, a oportunidade para pedir esse apoio para ter nessa reta final, para que a gente possa se reerguer para 2025, para que a gente possa fazer um grande ano em 2025, como a gente fez em 2023.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais