Marcos Junior, em 2012, começou a despontar pelo Fluminense e foi campeão carioca e brasileiro (Foto: Reprodução do SporTV)
Marcos Junior, em 2012, começou a despontar pelo Fluminense e foi campeão carioca e brasileiro (Foto: Reprodução do SporTV)

Palco do Fla-Flu deste domingo, pelo Campeonato Carioca, o Pacaembu já trouxe grande emoção para Marcos Junior. Afinal, lá começou a despontar com a camisa do Fluminense ao disputar a final da Copa São Paulo de Juniores em 2012. Mesmo com a derrota tricolor frente ao Corinthians por 2 a 1 na decisão, o atacante viveu uma emoção muito grande naquele dia ao, após a partida, descobrir que seu pai havia deixado o trabalho em Brasília para acompanhá-lo de perto.

– Lembro que, no final do jogo, um repórter me perguntou quem era a pessoa que eu gostaria que estivesse no estádio. Não pensei duas vezes e falei que gostaria que o meu pai estivesse lá. Ao final da partida, de banho tomado, saio do vestiário e dou de cara com ele. Apesar do resultado, foi um dia muito importante para mim. Foi o primeiro jogo que o meu pai foi me assistir vestindo a camisa do Fluminense. Foi muito emocionante – recorda.

 
 
 

Naquele mesmo ano, mais tarde, Marcos Junior subiria aos profissionais e seria campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense. Na decisão do Estadual, fez o quarto gol na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo no jogo de ida.


Sem comentários