(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Um dos jogadores mais insatisfeitos com os salários atrasados, Marcos Júnior não deve permanecer no Fluminense em 2019. Após a derrota para o Palmeiras, o atacante cobrou o diretor de futebol Paulo Angioni sobre as promessas não cumpridas e a tendência é que deixe o clube ao final da temporada. Segundo apurou o NETFLU, o jogador está na mira de um clube japonês e outro da região sul do Brasil. Como tem contrato com o Fluminense até dezembro, Marcos Júnior sairia sem gerar lucro para o clube.

Revelado nas categorias de base do clube, o atacante subiu para o time principal em 2012 e é um dos jogadores mais antigos do elenco atual. Já atuou em 243 partidas e marcou 37 gols, sendo um deles o do título da Copa da Primeira Liga em 2016. Nesta temporada, marcou 10 vezes e é o vice-artilheiro da equipe, mas não balança as redes desde maio.

 
 
 

O NETFLU tentou entrar em contato com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, e com os representantes do atacante, porém, ambos não atenderam a reportagem até o fim desta matéria.