Em virtude do surto de Covid-19, o River Plate não teve reservas na partida diante do Independiente Santa Fe, quarta-feira, pela Libertadores, e o meia Enzo Pérez ainda atuou improvisado no gol. E mais: foi eleito melhor em campo na vitória do time argentino por 2 a 1. Para Marcos Felipe, no entanto, a eleição aconteceu mais pela situação do que em virtude da atuação do atleta.
Na visão do goleiro do Fluminense, Enzo não fez nada de extraordinário ao atuar improvisado na posição.
— A participação do Enzo Perez lá, praticamente não trabalhou. Foi o melhor da partida sem fazer grandes defesas. A equipe se defendeu, aproveitou as brechas que o Santa Fe deu. Não vi nada demais. Simplesmente tapou um buraco que eles mesmo cavaram. Não tenho nada a falar do Enzo – comentou em coletiva.
Com a vitória, o River assumiu a liderança do Grupo D, com nove pontos em cinco jogos. O Fluminense é segundo, com oito. O Junior Barranquilla está em terceiro, com seis. O Independiente Santa Fe tem dois e já está eliminado.
Na última rodada, o Flu vai à Argentina encarar o River, enquanto os colombianos se enfrentarão no Equador. O Tricolor tem de vencer para não depender de um tropeço do Junior.