Se nos três primeiros jogos sob o comando de Marcão após a saída repentina de Odair Hellmann, que aceitou comandar o Al Wasl (EAU) e deixou o Fluminense, o time ainda não venceu (duas derrotas e um empate) e as críticas já chegaram, Marcos Felipe se mantém confiante. O goleiro vê todos motivados para garantirem uma vaga na Libertadores e também sai em defesa do técnico, que fez um bom trabalho em 2019.
— Vejo o grupo muito motivado para conquistar essa vaga para a Libertadores, sabemos que o Campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil, mas trabalharemos para conquistar essa vaga. Pode ter certeza. Vínhamos de um trabalho bom com o Odair, vi com bons olhos a escolha do Marcão, até porque ano passado ele foi um dos responsáveis pela permanência do Fluminense na Série A. Tenho certeza que o Marcão irá mostrar mais uma vez que tem competência para estar onde ele está. O que falta para nós vencermos é caprichar nas definições das nossas jogadas, sermos mais verticais, mais agressivos – avaliou.
Com 40 pontos, o Fluminense está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, no Maracanã, às 21h30.