(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Concorrentes por posição na equipe do Fluminense dentro de campo, Marcos Felipe e Muriel têm uma amizade fora dele. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o goleiro revelado nas categorias de base de Xerém comentou sua relação com o companheiro, a quem considera como um irmão mais velho.

– A relação com ele (Muriel), por ele ser mais velho, é de irmão mesmo. Ele tem mais experiência devido à idade. Isso é bom. Ele passa o que já vivenciou, um excelente amigo, um irmão mesmo. A relação é muito boa, apesar da disputa profissional pela posição. Isso não é com a gente. É a decisão do treinador. Sempre nos apoiamos. Ele me elogia e eu o elogio. Existe uma competição saudável. Ele é um grande goleiro, tem seu nome estabilizado no futebol. Estou começando agora a ter oportunidades. É um excelente profissional e conselheiro, sabe trabalhar essa parte psicológica – disse.

 
 
 

Para o jogo do próximo sábado, diante do Athletico-PR, no Maracanã, Marcos Felipe deve seguir no time titular comandado por Odair Hellmann. Muriel ainda se recupera da Covid-19 e cumpre isolamento obrigatório até que esteja apto para retornar aos treinos.