Fluminense entra em quadra nesta sexta, no ginásio do Tijuca

O doloroso revés frente ao Macaé nos segundos finais da partida já fazem parte do passado. Derrotado por 82 a 81 , o Fluminense precisa vencer o Tijuca nesta sexta, às 18h, para que as vagas ao NBB sejam decididas no saldo de cestas. Técnico da equipe tricolor, Márcio Andrade, pede que a torcida continue apoiando a equipe:

– A torcida vai abraçar o time, que é determinado. Os torcedores abraçaram o time e foram até o fim com ele. Acho que virão amanhã (sexta). O time em nenhum momento baixou a guarda, lutou até o fim e isso sempre aproxima a torcida – afirmou Márcio, que analisou a partida:

 
 
 

– O Macaé tirou o nosso time da faixa de segurança, colocaram o jogo na velocidade que queriam jogar e nós aceitamos isso no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos reverter isso, mas a ansiedade nos dominou em diversos momentos e aí não pudemos jogar com a inteligência necessária para aproveitar os desequilíbrios na defesa do Macaé. Mérito do Macaé, demérito nosso. Perdemos o rebote defensivo na partida toda e a segunda bola do Macaé predominou, como foi no lance final.