Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Marcelo sai em defesa de Diniz, mas entende cobrança da torcida

Redação

Fernando Diniz foi alvo de insatisfação da torcida do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, sábado, no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. A entrada de Renato Augusto no meio de campo no lugar do suspenso André e, já no fim, a escolha por Lelê quando muitos pediam John Kennedy tiraram a paciência dos tricolores. Na zona mista, Marcelo saiu em defesa do treinador. Por outro lado, o lateral-esquerdo também entende a cobrança.

Na visão do experiente Marcelo, os resultados ditam o julgamento e, quando se perde, o natural é que haja uma cobrança mais forte.

— Engraçado. O Diniz é o treinador e sabe o que faz. Muita gente bate palma quando dá certo. É o normal do torcedor quando as coisas não dão certo, xingar, cobrar, vaiar. Esse é o Brasil e não tem problema nenhum. Podem cobrar que a gente vai tentar melhorar. Difícil falar. Se Renato, Ganso, Lima, Marcelo. Se ganha de 5 a 0, seria o melhor time do Brasil. Hoje a gente perdeu. Temos mais um jogo e pode ser diferente. Temos uma semana para trabalhar e tentar melhorar – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais