Fernando Diniz foi alvo de insatisfação da torcida do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, sábado, no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. A entrada de Renato Augusto no meio de campo no lugar do suspenso André e, já no fim, a escolha por Lelê quando muitos pediam John Kennedy tiraram a paciência dos tricolores. Na zona mista, Marcelo saiu em defesa do treinador. Por outro lado, o lateral-esquerdo também entende a cobrança.
Na visão do experiente Marcelo, os resultados ditam o julgamento e, quando se perde, o natural é que haja uma cobrança mais forte.
— Engraçado. O Diniz é o treinador e sabe o que faz. Muita gente bate palma quando dá certo. É o normal do torcedor quando as coisas não dão certo, xingar, cobrar, vaiar. Esse é o Brasil e não tem problema nenhum. Podem cobrar que a gente vai tentar melhorar. Difícil falar. Se Renato, Ganso, Lima, Marcelo. Se ganha de 5 a 0, seria o melhor time do Brasil. Hoje a gente perdeu. Temos mais um jogo e pode ser diferente. Temos uma semana para trabalhar e tentar melhorar – disse.