marcelo
(Foto: Lucas Merçon / FFC)

Em virtude da briga com Mano Menezes no jogo com o Grêmio, Marcelo teve seu contrato com o Fluminense rescindido. O compromisso iria até o fim do ano e fica a questão: haveria uma renovação contratual caso o lateral-esquerdo não tivesse entrado em rota de colisão com o técnico? O portal ge conta como estava a questão.

Briga com Mano foi crucial para saída de Marcelo

De acordo com o site, a diretoria ainda não tinha uma decisão tomada sobre a permanência de Marcelo para a próxima temporada, mas avaliava o peso que teria sua presença na disputa do Super Mundial de Clubes, entre junho e julho de 2025, nos Estados Unidos.

 
 
 

Marcelo, por sua vez, tinha falado publicamente em entrevistas que gostaria de seguir no Fluminense. Ainda não havia acontecido uma reunião entre jogador e diretoria para tratar o assunto.

Por ora, a cúpula tricolor espera o fim do Brasileiro com foco em seguir na Série A para resolver as situações contratuais de quem está em fim de vínculo. O zagueiro Felipe Melo é mais um nesta situação. Possui contrato até dezembro deste ano e revelou que quer atuar por mais uma temporada antes de pendurar as chuteiras.

No caso de Felipe Melo, o jogador se trata de uma importante liderança, mas será avaliada também a questão física de seu aproveitamento por mais um ano.

Mano Menezes é outro que foi contratado até o fim do ano e uma eventual permanência do Fluminense na Série A, visto que ele assumiu a equipe na lanterna da competição, pode selar também a sua renovação.