(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Os técnicos Marcelo Oliveira e Levir Culpi irão se reencontrar no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na história, os treinadores já se enfrentaram em 11 oportunidades, e o atual comandante do Atlético-MG venceu 7 e nunca perdeu – outros quatro jogos terminaram empatados.

– Não me impressiono (com estatísticas) nem quando é muito favorável e se pode sentir confortável, nem assim também. Quem sabe dessa vez não possa ser diferente – disse Marcelo Oliveira em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra.

 
 
 

Em 2016, se enfrentaram duas vezes no Brasileirão. Marcelo Oliveira era o treinador do Atlético-MG e Levir Culpi comandava o Fluminense. Em Belo Horizonte, empate por 1 a 1. No Rio de Janeiro, vitória tricolor por 4 a 2. Agora em lados opostos e em situações diferentes, o treinador do Flu vê o tempo curto como empecilho contra o adversário.

– Difícil mensurar. Apesar de conhecer muito bem o Levir e saber da capacidade que ele tem, é um tempo muito curto para fazer mudanças substanciais – afirmou o treinador do Fluminense sobre a chegada de Levir no Galo.