(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Os erros individuais custaram a derrota do Fluminense para o Internacional, na noite desta segunda-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira reconheceu as falhas da equipe, que foi para o intervalo perdendo por três gols, e ressaltou que os erros, considerados acintosos, não pode mais acontecer.

– Futebol não permite tantos erros. Tivemos a chance de marcar o primeiro com o Marcos Júnior, poderia ser outro jogo. Mas é muito erro para pouco jogo. Em 45 minutos definiram o placar. Nós erramos passes não forçados que provocaram os gols. Quando o Inter errou, não conseguimos marcar. Quando erramos, o Inter decidiu o jogo. Nosso erro foi mais acintoso, quase infantil. Não pode acontecer com um time da grandeza do Flu – disse o treinador, que ressaltou que a derrota servirá para o elenco se fortalecer.

 
 
 

– Serve também para nos fortalecer. Vínhamos fazendo jogos regulares e equilibrados. Não conseguimos hoje. Temos que ter mais concentração individual e fortalecer coletivamente para os próximos jogos – afirmou.