(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Poupado do duelo desta segunda-feira (24) contra o Coritiba, Marcelo tem volta programada para o fim de semana. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz explicou o planejamento para a utilização do experiente lateral-esquerdo no Fluminense.

– Ele já vinha de uma sequência de partidas e de treinamentos. É fácil perceber que o Marcelo está ganhando mas condição física e de jogo, por conta dos jogos e treinamentos. Respondeu bem, conversando internamente, dobrando, jogando final de Carioca e Sporting Cristal. Recentemente, Bahia e Sporting Cristal em sequência. Conseguimos dar uma carga um pouco maior nessas semanas, tínhamos que poupá-lo e em algum momento e achamos mais adequado poupá-lo desse jogo para, provavelmente, jogar no sábado e emendar contra o Argentinos Juniors. Jogar o jogo todo (contra o Argentinos) e parte dele ou todo contra o Santos – contou.

 
 
 

Marcelo tem 14 partidas pelo Fluminense. E só em uma não foi substituído, na vitória sobre o Internacional por 2 a 0, no dia 9, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.