Foto: Marcello Neves // GE

O Fluminense rebatizou o Estádio Vale das Laranjeiras para Estádio Marcelo Vieira nesta quinta-feira (05). O clube organizou um evento com a presença do craque, sua família, garotos de Xerém e o presidente Mário Bittencourt. Emocionado, o craque homenageado fez um discurso para todos presentes.

– Estou muito feliz de ter retornado à casa. Já vivemos coisas maravilhosas e acredito que vamos viver mais ainda. Muito feliz de ver pessoas que jogaram comigo. Eu olhava esse campo lá de cima e pensava que queria jogar, fazer gols. Eu sempre falo em deixar legado. Acho que isso é muito importante. Outra situação muito importante para mim é ver meu filho vestindo a camisa do Fluminense.

 
 
 

– Passa um filme na minha cabeça. Xerém me preparou para o mundo, para poder ter uma carreira vitoriosa e poder voltar para viver esse momento aqui, que é muito importante para mim. Não sei se mereço tudo isso que vocês estão fazendo por mim. Desde que saí daqui sempre coloquei Xerém no ponto mais alto e falei da importância na minha vida – completou o jogador.